Trocas e Devoluções

A sua satisfação é prioridade na Two Buy! 

Para garantir uma experiência segura, transparente e confiável, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções simples, prática e em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1. Prazo para Troca ou Devolução

Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, conforme direito de arrependimento (Art. 49, CDC).

2. Condições para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:

- Estar na embalagem original, com caixa e acessórios completos;

  • Não apresentar indícios de uso, lavagem ou modificações;

  • Estar com etiquetas originais afixadas;

  • Incluir manuais, certificados de garantia e todos os acessórios.

- Atenção: Não realizamos trocas por motivo de tamanho inadequado. As medidas detalhadas de cada produto estão disponíveis no site para consulta antes da compra. Confira com atenção antes de finalizar!


3. Como Solicitar Troca ou Devolução

Fale com nosso suporte, escolhendo uma das opções:


  • Assistente virtual Ozzy: Chat no canto inferior direito do site.


Informe: Nome completo, número do pedido, e-mail usado na compra, nome exato do produto, motivo da solicitação e, se aplicável, vídeo/foto comprovando o defeito.

Após análise, fornecemos o endereço para devolução e orientações de envio.


4. Troca ou Devolução por Defeito ou Produto Incorreto

  • Produto com Defeito: Até 30 dias corridos após o recebimento para relatar e solicitar troca/devolução.

  • Produto Incorreto: Notifique imediatamente — faremos a troca sem custos.


5. Formas de Reembolso

  • Cartão de Crédito: Estorno direto na fatura. O prazo pode ser de até duas faturas mensais, conforme a data de fechamento.

  • PIX ou Transferência: Reembolso em até 10 dias úteis, na mesma conta utilizada no pagamento.


6. Custos de Envio

  • Por arrependimento: O custo do envio de devolução é do cliente.

  • Por defeito ou erro do pedido: Two Buy cobre os custos de devolução e reenvio.


7. Exceções Importantes

  • Produtos personalizados, sob encomenda ou itens em promoção podem ter condições diferenciadas (informamos no ato da compra).

  • Não aceitamos devolução/troca caso as condições acima não sejam cumpridas.


8. Dúvidas?

Nossa equipe está sempre pronta para ajudar!
Em caso de qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte:
CENTRAL SAC


Observação:
Nossa Política de Trocas e Devoluções é regularmente atualizada para garantir sempre as melhores práticas de mercado. Consulte-a periodicamente!